16.11.06

estamos adorando madrid

Ironias a parte, a vida sempre da um jeito de nos surpreender, nao? Pessoas diferentes e lugares interessantes sao esperados, mas...

Encontrar essa terra mais quente que Sao Paulo (e eu ja tinha avisado que, se aqui estivesse quente, alguem ia pagar por isso!). Mas que e isso, menino, relaxa, aproveita a vida. Entao, la vamos nos. Na primeira noite, companheiros de hostal simpaticos e uma cervejada. E ontem, rodando pelo centro historico de Madrid, conhecendo os velhos amigo de um velho amigo, emborrachandome pela noite.

E eis que hoje, outra surpresa: chove. Muito. E eu, que nunca ouvi minha mae ("Toma juizo, menino!", ao que eu respondia "Mae, eu procurei tomar esse tal juizo, mas na vida la fora so tem cachaca, cerveja, whiskey..."), agora estou sem guarda-chuva. Mas e dai? Como nao sou feito de acucar, saio na chuva mesmo e que se dane.



Informacao de almanaque para voces: esse ai em cima e o verdadeiro marco zero de Madrid, onde todos se encontram.

4 comentários:

  1. El oso de Madrid, aposto 10 centimos de ouro, sugestão do Pete, hehe.
    Ouve só, compra os Golden Virginia pro cê que logo te deposito pros meus. Ótimo falar com vocÊs hoje a tarde, fico puta feliz que as coisas estejam dando certo com os sudacas, hehehe, eles são foda.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. tomei a liberdade de viajar um pouco no seu relato...invejinha boa...mas um dia chega minha vez... ps: curioso q me deparei com a mesma configuração dos meus relatos ;)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, el oso foi o ponto de encontro entre eu e Sebas. Depois Montera, Gran Via, Callao, Paza Mayor e outras.

    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Oi guri, adorei teu blog. Que bom q tah adorando Madrid...volta logo pra gente toma Jack e tu me mostra as fotos.

    ResponderExcluir